Avançar para o conteúdo principal

Perdido naquilo que eu gosto


Comecei a ler os ensinamentos de Confúncio quando tinha uns 14 ou 15 anos. E lembro-me de sentir uma força imensa de alteração nos meus pensamentos. Na realidade sempre trabalhei naquilo que gostava. Desde os 18 anos quando comecei a vender discos numa loja, até aos anos na rádio, e os últimos anos a trabalhar em marketing. Sempre fiz aquilo que gosto.

Mas a verdade é que me sinto perdido naquilo que eu gosto. E porquê?

Porque gosto de muitas coisas. Gosto de música e de marketing, gosto de arte e de gastronomia, gosto de cinema e de desenvolvimento pessoal, gosto de sociologia e de arquitectura. Etc... etc.... etc... Gosto de imensas coisas que não sei como encaixar tudo no meu dia-a-dia.

A realidade é que tenho o meu trabalho diário em marketing, e para além disso dou aulas de marketing digital, e óbvio que tenho muitas horas focadas nestes tópicos. Mas para além disso escrevo sobre música. E estou constantemente a ouvir música.

A questão é, como me sentir menos perdido?

Acho que passa por escreve sobre aquilo que gosto e partilhar. Por isso criei este espaço. Agora é utiliza-lo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Renaissance Man

O Amor Está Nos Olhos de Quem Ama

Acho que desde que existem pessoas que andamos a tentar descobrir afinal o que é o amor. Mas a resposta é pessoal.  Acho que posso dizer: "Love is in the eyes of the beholder" Soroush Karimi on Unsplash